quinta-feira, 23 de abril de 2009



Ontem fui na psicóloga.

Fui por que minha mãe ensistiu muito, mas no fundo eu queria ir, no fundo sei que preciso.

Falei tudo.

Disse que não consigo mais me controlar perante a comida, que perdi totalmente o controle, que não consigo parar de comer, fiz isso, por que sei que cheguei num ponto de ansiedade ou seja lá o que for, que preciso de alguma coisa pra me ajudar a ser forte.
Infelizmente eu não queria, mas acho que vou ter que tomar remédio pra controlar isso.

Falei pra ela dos laxatens, do diurético que tomei três vezes, dos dias que fico sem comer, e depois caio matando na comida, falei dos problemas que já tive antes, com anorexia e bulimia nervosa, falei que já quase morri, que passei um tempo sem ligar, mas que ano passado ao me ver com 87 kilos entrei em desespero e cai na real.

Ela me perguntou se magreza era sinônimo de felicidade, eu disse que não.
Depois me perguntou se eu seria feliz magra, eu disse que sim.

Por que?

Por que desde que eu me entendo por gente eu sou GORDA, cresci ouvindo as pessoas me chamarem de baleia.. eu me lembro de fazer dieta desde criança, da minha mãe me proibindo de comer, falando você quer virar uma bola? Me lembro que ficava horas sem comer, que comida pra mim sempre foi martirio, e pior, já tem um tempo que não tenho alimentação normal, dos dois um: Ou como nada, ou como muito e tomo laxante.

Isso definitivamente não é vida.

Vou me tratar, por que preciso emagrecer!!!!

EU QUERO, EU PRECISO SER MAGRA!!!!!!!!

Segundo a psicóloga americana Loise l. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis Por tudo de ruim que acontece no nosso organismo. "Todas as doenças tem origem num estado de não-perdão", diz a psicóloga americana Louise L. Hay.

Será que eu criei essas doenças????

Doença/Causa:

ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.

E agora?????

Será que vou conseguir me curar e emagrecer????

Será que quero me curar???