sábado, 2 de maio de 2009


Hoje eu fui na Psicológa novamente... ainda vou ter que ir no psiquiatra, pra ver se ele vai ou não me passar o subtramina... e vou ter que ir na nutricionista também...

- Ninguém disse que seria facíl....

Eu preciso de ajuda.

E o que eu posso fazer, é cuidar de mim, pra enfim chegar a ser o que sempre quis.

Chegar o dia em que eu vou me amar de verdade, e gostar do que vejo no espelho, por que sinceramente, as vezes o que espelho me mostra é duro de ver, mas isso esta mudando, eu consigo apesar dessa confusão toda na minha mente, me ver melhor que ontem, e cada dia melhor... Sei que vou chegar ao peso que quero, e sei que todas as outras coisas, fora o emagrecimento vão se encaminhar, o Universo conspira ao meu favor!!!!

Engraçado o texto que vou postar aqui.... Fala de beleza, mas beleza é relativo... Não sei se eu acho magreza bonita ou me sentiria melhor magra.... ainda não consigo dissaciar uma coisa da outra, mas pela minha perspectiva, eu só quero estar bem.

Beleza encanta e até conquista, mas não garante ter a quem se ama. Beleza atrai gentilezas, elogios e cantadas, mas também inveja e algumas pedradas. Beleza não deixa de ser uma benção, um presente da natureza, porém, se mal usada, traz arrependimento e tristezas. Beleza não é privilegio das burras e ignorantes. Pelo contrário! As inteligentes é que, mesmo que exuberantes, fazem da sua beleza quase irrelevante. Beleza faz bem aos olhos, ao toque, ao cheiro e se conseguirmos diante dela escutarmos um órgão saltitante no peito, descobriremos que ela também faz bem à audição. Beleza é desejada, e não tiro a razão de quem a deseja. Beleza é exposta com orgulho e concordo totalmente com a alegria de quem a tem. Mas inteligência e sabedoria não deixam de ter vital importância. Pois, como diria o sábio Oscar Wilde, beleza significa simplesmente beleza e qualquer tentativa de associação a isto, significa simplesmente ignorância.


Obrigada Ana queria por cada palavra amiga.


Força Sempre!

- Eu posso, eu consigo!!!