terça-feira, 18 de novembro de 2008


Coisinha que eu fiz no Corel Draw... é bom pra me animar mais.
To postando agora por que acabei de chegar em casa.... e preciso desabafar.
Agora são meia noite e quarenta e um, e eu comi muito hoje. Também a raiva que estava.
Descontei na comida. Mas quem sai perdendo sou eu eu sei, eu sei.
Por isso tomei laxante, e vou tomar outro antes de dormir.
O ruim é que me enche de cólicas!
Amanhã começo minha dieta, e meu processo de libertação.
Vou me libertar dessses quilos malditos que me perseguem!!!!
E no dia do meu aniversário estarei magra.... magra!!!!!

Boa Noite.... hoje é um novo dia. Meu novo começo.

Voltei....
Tive uma enorme decepção esta semana.
Uma daquelas grandes mesmo!!!!
Não foi com a dieta, nada disso... coisas pessoais mesmo.
Sabe.. tave pensando..
Decepção deveria nos dar mais força, mas as vezes comigo é o contrário, uma decepção me faz pensar em desistir. Mas essa eu não posso deixar acontecer. Preciso ser mais que uma garota gorda que se acha feia, preciso ser mais que isso, pra pelo menos me sentir bem comigo mesma, e quem sabe descobrir que não PRECISO DE NINGUÉM PRA ME COMPLETAR!!!


Vou começar amanhã a dieta da Beyoncé.... vou fazer inicialmente 10 dias depois quem sabe mais... eu consigo.... eu sou forte e não vou morrer hehehe

Desculpem aquelas que não gostam e são contras este tipo de dieta, mas eu estou muito mal mesmo, e decidi que assim não fico mais. Depois eu vou fazer a RA, mas agora realmente não dá. Desculpem de novo, mas durante estes 10 dias vou escrever aqui todos os dias, por que este blog tem me ajudado muito, sempre que ponho pra fora meus problemas, eu me sinto bem. Por favor não me julguem, nem me condenem. Eu quero apenas me sentir bem. E farei o que for preciso pra isso!


Dieta da Beyoncé 10 kilos em 10 dias

Um pouco sobre a dieta:

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Meu cardápio amanhã:

Manhã: 500 ml de Água com sal.

Tarde: Suco de limão com pimenta vermelha a vontade...

Noite: Chá verde ou Branco ou de sene.

É isso.

Eu vou conseguir. Eu quero. Eu posso. Eu consigo!!!!

Força a todas!!!!