terça-feira, 18 de novembro de 2008


Coisinha que eu fiz no Corel Draw... é bom pra me animar mais.
To postando agora por que acabei de chegar em casa.... e preciso desabafar.
Agora são meia noite e quarenta e um, e eu comi muito hoje. Também a raiva que estava.
Descontei na comida. Mas quem sai perdendo sou eu eu sei, eu sei.
Por isso tomei laxante, e vou tomar outro antes de dormir.
O ruim é que me enche de cólicas!
Amanhã começo minha dieta, e meu processo de libertação.
Vou me libertar dessses quilos malditos que me perseguem!!!!
E no dia do meu aniversário estarei magra.... magra!!!!!

Boa Noite.... hoje é um novo dia. Meu novo começo.

1 Magrinhas (os):

Anônimo disse...

Laxante!? Não sei se é uma boa idéia! Se vc se viciar pode ganhar uma desinteria eterna! (risos)

Se cuida
Bjocas
Daiene