sábado, 27 de junho de 2009


Bem....
Muitas coisas tenho pra falar....
A que mais me dói é que ontem eu fracassei, literalmente....

Na quinta eu fui na psicóloga, contei tudo pra ela... E fizemos um trato, de eu começar a dieta novamente da nutricionista ontem... Só que ontem eu acordei, ai tomei um copo com água, comi uma banana, tomei o fluoxetina, e me deu uma vontade louca de atacar os pães =/
Eu voltei pro meu quarto, entrei no banheiro, deitei, levantei, tentei fugir de todas as formas e maneiras, mas não consigui, quando me dei conta já tinha comido 2 pães e tomado suco.

Fiquei muito mal, tão mal que vomitei tudo logo em seguida, e com certeza o remédio foi junto.
Como o estrago já tinha sido feito (assim minha cabeça pensou) eu almoçei, comi, deitei e rolei, e depois vomitei de novo.

Ai fui estudar a tarde com meus amigos, e lanchei outra vez, ainda comi pão e tomei refrigerante (que há tanto tempo eu não tomava). Como tava cheio de gente em casa nem tinha como miar. Tive que segurar o pão e o refri que eu (idiota) comi.

Ah noite, eu comi mais, e miei de novo.

Enfim, ontem eu fui a Brisa Fracassada, Bulímica Obessessiva Compulsiva que eu odeio ser!!!!

A minha médica disse que eu tenho bulimia nervosa e anorexia nervosa, que elas ficam se revesando, ou seja, ou eu não como nada, ou eu como muito e vomito logo em seguida. É tão estranho ouvir esse diagnóstico. Eu sei que eu tenho, mas é estranho quando outras pessoas de fora falam você tem isso.

É triste admitir, mas eu sinto muito melhor quando estou na fase "anoréxica" sem comer... ou comendo controladamente, do que nessa fase bulímica que é compulsão atrás de compulsão...

Por isso eu resolvi começar uma dieta.

Tenho exatos 20 dias pra perder 10 kilos.
Eu consegui uma vez e posso conseguir novamente.
E não vou passar fome, pra não ter risco de ter compulsão.

Eu vou conseguir!!!!