segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desafio da Semana:

1ª - Meninos ( as) estão tão divididas ... e temos que ter união , pra juntos (as) chegarmos ao nosso objetivo , então ... que tal todas se adicionarem nos blogs ? Assim fica mais fácil a comunicação . Essa é a primeira tarefa , fácil né ?

2ª - Atividade física , 30 minutos no mínimo e pelo menos duas vezes durante essa semana . Também fácil =]

Resumindo :

- Se adicionarem nos blogs e claro mandar comentário ... apoiarem umas as outras .
- Atividade física .




Atividade física eu não fiz hoje, mas amanhã e o resto da semana caminhada sagrada de 1 hora...

Vou add todos os blogs no meus favoritos xD


Olha... vou contar uma coisa... Passei 5 dias de NF... 5 dias sem comer... pra ve se emagrecia mais rápido... o que aconteceu???? Não emagreci nada!!!! Como podem ver na minha pesagem...

Não vou mais ficar tantos dias sem comer... vou fazer é a dieta perdida que começa com 100 calorias por dia.. ai quero ver se não emagreço.. amanhã vou fazer caminhada e me pesar... tenho que estar com 73!!!

Agora uma noticia boa... estou a quase um mês sem ter nenhuma compulsão... isso é maravilhoso... estou me sentindo mais forte que a comida.. e gosto disso!

Enfim.... passando só pra dizer isso mesmo... este blog tem me feito bem... desabafar....




Beeijo e obrigada a quem comenta!

1 Magrinhas (os):

Sweet Heart disse...

Ok, então! Vou add todas deste coment. Que tal? Tb preciso arrumar um tempinho pra atividades! Força!