quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hoje eu to feliz... ontem fiz uma hora e meia de caminhada num parque lindoo que tem aqui...
Me senti super bem... estar perto da natureza.... é ótimo.

Hoje não resisti e tive que me pesar... e que felicidade!

Emagreci um quilo e meio, é pouco.. mas até domingo eu saio da casa dos 70!

Éssa é minha segunda meta e eu vou conseguir!!!!!

É bom que esses dias não estou em casa, por que com minha mãe por perto é muito dificil....
Pega demais no meu pé... que isso....

Vou começar a academia também que vai ajudar mais ainda... pra emagrecer e pra manter o peso sem engordar quando eu for fazer o RA...

Mas isso de RA é claro... só quando tiver nos 65 heheheh

Boa Quarta a todos!!!

Fiquem Firmes!!!!

Beeijo

2 Magrinhas (os):

Renata disse...

Ola, Serena, que bom que esta movimentando seu corpo isso ajuda muito no processo de emagrecimento.
Você comentou em meu blog que tem queda de cabelo, eu tambem tinha muita queda de cabelo, uhas fracas e muita apatia, pois bem, fiz um exame e descobri que tenho hipotiroidismo, ao contrario que todos pensam ele não engorda mas tem uma série de sintomas que incomodam. Vale a pena vc ir ao médico e pedir um exame.
Bjim
T+

Anônimo disse...

Que bom! Menos um kilo! Mas cuidado para não ficar muito tempo sem comer!

Abraços
Daiene