8° Dia

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ontem foi ruim.... até a noite tudo bem, eu tava ótima, só que ai de noite eu começei a sentir muito frio, e todo mundo aqui com calor, achei estranho, mas tava arrepiada de frio....
Ai meu padrinho falou que era pressão baixa e eu que sou hipocondriaca me desesperei né...
Ai fui e comi metade um tomate com sal =/
Pior que depois que comi melhorei... o frio passou... meu corpo voltou a temperatura normal...
Mas não vou desistir da dieta agora, se sentir pressão baixa ponho sal de baixo da língua sei lá... mas não vou comer e estragar todo o esforço de 8 dias....

“E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e ame, dê o seu melhor, faça tudo o que estiver ao seu alcance, e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece tudo outra vez..."

É isso ai meu aniversário está chegando, e quero estar magra, meus amigos estão querendo fazer um almoço lá em casa, e tem piscina, então preciso ficar apresentavél em um bíquini né...

Não vou desistir! Eu sou forte!!!!!!!!

0 Magrinhas (os):