quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoje tive um dia péssimo.
Pra começar.... uma compulsão idiota.
Aiii que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas isso não vai ficar assim... eu não desisto não desisto e não me rendo!!!!!
Eu vou chegar lá.. vou conseguir!!!!!
O dia tah acabando... e isso siginifica que passei por ele.. sobrevivi....
que venha amanhã... o choro pode durar uma noite.. mas amanhã tenho um novo dia pra começar de novo.... o que não vou é desistir agora.
Não mesmo!!!!!
Forçaaaa!!!!! Eu consigo!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todas pelos comentários....

Pela força e ajuda....

Beeijos!!!!

3 Magrinhas (os):

Renata disse...

Todas temos esses momentos, isso é normal, não se entregue não. E nada de paranoias isso só atrapalha.
Bjim
T+

Débora disse...

Adorei!!!
Simplesmente Adorei!!! Tenha força desistir jamais!!! Lute para algançar seus objetivos!!!

Bjinhusss
Debi

Aretha disse...

Oi!
Vim aqui conhecer seu cantinho, gostei muito!

Não é fácil lidar com essas compulsões idiotas né, sei bem como é isso, mas enfim, seja mais forteda próxima vez, eu tb tento ser forte, as vezes é impossível, mas ainda vamos conseguir resistir de vez a certas coisas!!! rsrs

Bom te conhecer, gostei mesmo do seu cantinho, voltarei mais vezes!

Beijossssss