quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009



"As calorias são pequenos animais que vivem nos armários e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas."

É, que tristeza... dias e dias de compulsão, ontem consegui, hoje não, amanhã espero que sim, depois também, mas não sei, as vezes pareçe que quanto mais tenho força menos força eu tenho.

Preciso mudar.
Eu me amo, eu quero mudar.
Chega!!!

3 Magrinhas (os):

Nine ♥ disse...

flor vc vai conseguir sim.
toda vez q penssar em desistir penssa em todo teu esforço até aqui e lembra q eu to segurando a tua mao e nao vou deixar vc cair.

bejinhus

Just Perfect disse...

Oi linda....

Tem post novo no meu blog...

E tem uma coisa pra vc lá.

Bjos

Anônimo disse...

http://brisaemprocessodeemagrecimento.blogspot.com/2008/11/clarice-lispector-fala-por-mim.html

boa noite...

meu blog tem um tracker... e por esse tracker eu sempre sei por onde as pessoas chegam até o meu blogspot. por isso encontrei alguns trechos do livro da clarice em seu blog.
eu só queria que você desse o crédito ao meu blog... primeiro porque me deu um puta trabalho ler o livro, fazer as fichas e dp mudar a ordem das frases de modo que fizesse sentido para o q eu sentia naquele determinado dia... pode usar a vontade... mas coloque a fonte.
eu sei que é meu, pq como disse, eu mudei as ordens das frases... recomendo que leia o livro pra entender melhor os últimos momentos da Lispector entre nós, já que Um sopro de vida foi o penúltimo livro dela...


se cuida.