quarta-feira, 4 de março de 2009

Os dias tem sido dificil...
Minha mãe tah procurando uma psicóloga pra mim.
Não to mais conseguindo me controlar, eu realmente preciso de ajuda.
Preciso de um remédio pra tirar essa minha ansiedade.
Precisa PARAR DE COMER!!!!!!

Tah muito dificil segurar essa barra toda sozinha.
Tenho minhas verdadeiras amigas, tenho Deus, mas tah dificil....
Eu juro que tah....

Todo dia eu penso em fazer NF, e sou um fracasso.

Não tenho conseguido nem passar do horário do almoço.

Já caio matando na comida.

E eu tava indo tão bem, tava fazendo até R.A. emagreçi tanto =/

E agora por falta de autocotrole to pondo tudo a perder!!!!

MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU QUERO MUDAR, EU PRECISO!!!!

EU VOU CONSEGUIR E CONTO COM VCS!!!!

6 Magrinhas (os):

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Para emagrecer antes de mais nada vc precisa se acalmar. De nada adianta esse desespero. Dê um passo de cada vez e encare um novo dia como uma nova tentativa de vitória e não pense em derrotas. Vc ainda tem mto chances de emagrecer basta querer ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

Em busca do corpo perfeito** disse...

eu q o diga...to me sentindo uma baleia e tbm naum consigo me controlar....=/
precisamos na vdd eh de força de vontadee...

bjinhos
forçaa

te linkey ok...

lady serena disse...

meu eu so a ultima pra te aconselhar nessa hora,ou so assim mesmo,descontrolada,ansiosa,nem durmo direito,meu aproveita q vc vai passa no psicologo,e ja pede uns calmantes,pq o negocio naum é mole naum,pra aguentar isso td santo dia tem q ter sangue frio,eu te desejo td de bom,e espero que td volte pros eixos,se cuida.

ps:meu blog é:http://lady.serena.zip.net/,naum é no blogspot,eu tinha um blog la mais deletei,ai fiz outra conta pra pode comenta no blog de vcs,enfim eu fiz a maior bagunça,entra nesse outro

Anônimo disse...

Não desista querida.
E NF realmente é muito dificil
É melhor vc fazer lF de 500 e depois vai abaixando até conseguir fazer nf
pq indo assim de uma vez vc smepre vai cair em compulsão.

BEIJOOOOS.

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi lindaaa!
poxa ñ fica assim ñ... pra mim tb tá muuuito difícil, mas vc sabe q ñ pode se deixar vencer...! se hj tá triste, comeu d+, no dia seguinte corra atrás do prejuizo, ñ deixe pelo menos de tentar... é melhor do q desistir d vez...
to aki pro q der e vier, conta comigo!!
bjsss e forçaa!!!!

Menino_ disse...

você vai conseguir sim, eu acredito em você.
:D


:*