segunda-feira, 11 de maio de 2009


Vocês não sabem o que é isso.

Ninguém entende.

Ninguém pode me julgar!

Sabe por que, por que ninguém que fala, "Ah, mas você está bem assim, não precisa emagrecer, você é linda, e não sei o que mais" sabe o que realmente se passa aqui.

Aposto que não sabe o que é não ter coragem de se olhar no espelho.
Aposto que não sabe o que é não ter vontade de sair a rua.
Aposto que não sabe o que é ver roupas enormes ficando apertadas no seu corpo.
Aposto que não sabe o que é desejar não ter nascido.

Desculpem o desabafo, mas estou tão cansada, tão cansada disso tudo.

Sábado fui na psicologa, já cheguei mal, sabe por que, por na sexta depois de todo o esforço que fiz, tomei chá, fiz esteira, eu tive compulsão.
E não conseguir cumprir a promessa que tinha feito pra ela, de não tomar mais laxante.
Eu não consegui.
Começei a me tremer toda...
Tive que ir na farmácia comprar laxante.
E comprei também um chá diurético.

Cheguei lá na médica tão abatida, que ela ligou pra minha mãe na minha frente, e queria me mandar direto pro hospital.
Falou que preciso ser medicada urgentemente.
Que preciso do psiquiatra logo.

Acho que a maioria das pessoas, que falam que estou bem, não sabem o que é ter que ouvir isso.

Então, não me diga que estou bem, quando posso ficar melhor.

4 Magrinhas (os):

Ana disse...

Honey...
Você é forte.
Não se abale.
Cuide de você com muito carinho!

Bjo

Ana disse...

Babe...

Para te animar um pouquinho...

Tem selinho no meu blog para vocÊ...

Bjo!

Mychelle disse...

Acho que entendo como se sente, qremos tanto algo e as vezes nos parece inalcansável, mas não desista, não se entrega não, há muito mais pra vc depois da vitória! =)

Bjão!

Menino_ disse...

Todos podemos ficar melhor.
E tenho certeza que você ficará.
Beijos e sorte.
:*