Compulsão

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Essa semana foi péssima.
Ontem, eu comi no café da manhã, 4 pães e suco.
Depois almoçei duas vezes.
Depois comi mais pão.
Depois comi mais, fiz pipoca, comi pão, bolo, banana.
Depois fiz batata frita, jantei duas vezes.
Depois comi mais 3 paes.
E mais banana.

Se eu não morrer hoje, eu não morro nunca mais.
Minha barriga está tão grande que pareçe que vai explodir.
Minha garganta doe.
Estou inchada.

Estou a base de laxantes, e a psicologa falou pra eu não tomar mais...
Já tomei quase uma cartela inteira de dulcolax...

Essa semana eu não vou comer nada.
Não posso comer NADA!!!!
A nutricionista me mandou a dieta, mas não posso fazer agora.
Vou burlar a dieta por que preciso me desintoxicar pra começar.
Vou conseguir.
Pelo Menos 5 dias de NF.

Vou conseguir!

E semana que vem começo a dieta da nutricionista direitinho.

Vou conseguir!!!

Preciso muito conseguir.
Muito mesmo.

2 Magrinhas (os):

Dreamer disse...

OIOI MINHA CONTERRANEA MAISS AMADINHAAA!

ahhh, ontem tambem tive compulsao =/
das feias... e me odeiei depois! pra variar nee. me tranquei no quarto e fui durmir. pra nao comer mais e esquecer de tudo...

Eu tb ja tomei quase uma cartela inteira de dulcolax.. ou tomei inteira, nao me lembro! Mas uhhh morri depois x_x aheuiahieu
eu nao gosto de dietas de nutricionistas. Nunca consigo seguir...
Mas meu beeemm, nao se preocupe tanto e nao se puna pela compulsao!
(olha quem fala..)
cuidado com 5 dias de NF ok????
gosto demais de vc! =) vai me contando tudo pelo msn(adorei conversar com vcc!) ou orkut(eu te tenho no orkut??? n lembro =/)
e a gnt pode marcar um encontro ne?? pelo que eu saiba, ja somos 5 daqui de Brasilia!

AHH passa la no meu blog, tem uma coisinha pra vc! =)


um beijaooooooo =******

Daniela Cristina disse...

Oii linda !
Parece que esses dias estão sendo dificeis para todos nós !
Conte cmg para o que prescizar viu
Bjus e Força!