domingo, 5 de julho de 2009


Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói

Até se eu ficar só na vontade, já não dói

Nenhuma doutrina me convence

Nenhuma resposta me satisfaz

Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Nenhum sofrimento me comove

Nenhum programa me distrai

Eu ouvi promessas e isso não me atrai



Essa semana foi ótimo.
Tudo certo, Auto Controle MODE: ON!!!!
LF direitinho a semana toda.
Com direito a contagem de calorias e tudo mais.
Não ultrapassei as 500 kcal =D

Sexta eu comi barra de cereal de manhã, depois um sanduiche vegetariano no Subway de 86 kcal, e depois salada a noite.
Ontem eu comi salada no almoço e no jantar, e umas frutas nos intervalos.
E hoje eu comi até agora, 2 bananas, e 2 pacotinhos de biscoito integral com 113 kcal.

Ramos que Ramos!

Vou fazer esteira já já....
E essa semana na terça é dia NF....
Preparando-me!

^^

0 Magrinhas (os):