domingo, 7 de março de 2010


Não consegui
Eu tinha que tentar, mas não consegui.
Só engordando.
Só comendo.
É isso que tenho feito da minha vida.

Essa semana meu padrasto foi pro hospital vai ter que fazer cirurgias no coração e está correndo risco de vida, ou seja, eu estou super preocupada e isso já é motivo pra eu comer toda a comida do mundo.

Eu quero tanto ser magra!!!!
Quero tanto parar de comer....

Eu não era assim antes, eu tinha forças!!!!
Eu vencia tão facilmente a comida!!!
Eu era forte!!!

Agora estou assim... vivendo essa compulsão sem fim....
E tô com medo muito medo....
medo de morrer de tanto comer!

=/

Estou me segurando pra não cair em prantos...
Quantas vezes eu chorei por estar gorda....
Quantas vezes....
Mas mesmo assim nada muda!
Socorrooo!!!!
Alguém me salva de mim mesma!!!

3 Magrinhas (os):

Anônimo disse...

Eu salvo!
Segura minha mão!
Meu pai... vai ter que fazer ponte de safena...mas ainda não foi liberado. Tá ruizinho. Eu fico muito triste...e as vezes quero chorar e comer igual uma louca. Tô me segurando. Pois sei que não quero ser gorda. Mas não é fácil não! Ontem tive que ir ao restaurante com meu marido comi...não mt coisa ....mas era só para comer saladas e não comi. snife!!!


Amore...espero que der tudo certo para seu padastro.Seja forte perante sua mãe. Pois ela precisa.

E se não foi hoje que vc foi forte. Seja amanhã.
O bom é que temos sempre o amanhã para recomeçar...para vivenciar de novo. Temos a nossa vida em nossa mãos. Então temos que manejar com muitooo carinho, amor, dedicação e acima de tudo determinação.

Sim. Não é fácil! Mas é POSSÍVEL SIM!
Eu digo isso de carterinha. Tô aqui morrendo de fome. Comi agora 08 uvas. e parei. Estou estudando.... então tento concentrar-me nos estudos. Esquecer que tem comida em casa.

Lute por vc. Lute por nós!!


E vc que é uma fofa!
Sou sua inspiração...ahhhh isso é grande responsábilidade. Não quero esse titulo não! ufa! O.O

Mas vai dar tudo certo.
Vamos ... vc consegue sim!

beijos!

Viviana Ruiz disse...

Ah, querida...
Sinto tanto por vc estar assim, mas não quero deixa-la assim, sei que a força esta dentro de vc, tem que deixa-la exandir para fora e tomar conta de vc, viu?
vc consegue, estarei torcendo por melhoras a vc e a seu padrasto.
bjOus

Dreamer disse...

hey amoooooooooooor!!

nossa, estamos juntas nessa.

eu to muito mal.. qnd vejo que engordo qualquer coisinha já é motivo de desespero. e eu faço o que? eu como... EU SEMPRE COMO COMO E COMO. E VOMITO MAIS AINDA. DROGA DE VIIIDAAA!

'Eu quero tanto ser magra!!!!
Quero tanto parar de comer....

Eu não era assim antes, eu tinha forças!!!!
Eu vencia tão facilmente a comida!!!
Eu era forte!!!'

VAMOS SER FORTES NOVAMENTE??
JUNTAS NOS PODEMOSS!!

;***