segunda-feira, 13 de outubro de 2008



O fim de semana não foi muito legal...

Pra começar eu não sei o que houve, mas me deu uma depressão.... quase desabo....
Mas foi mais forte, mais forte que ela!
E aqui estou, de pé, firme, forte, e mais magra!

Não me pesei hoje, no sábado estava com 73,400 agora como isso é possivel???

Eu tava vom 72!!!!!

Não emagrecer tudo bem... mas engordar?????

E o pior, engordar seguindo a dieta... como isso é possivel????

Não sei.. por isso não me pesei hoje. Amanhã me peso. E depois só semana que vem....

Vou parar com essa paranóia de ficar me pesando o tempo todo. Isso só tah me atrapalhando... a ansiedade tah começando a me fazer mal. E eu preciso saber controlar isso.

A semana começou e estou animada. Não. Na verdade não estou... mas vou ficar!!!!

Nada vai me abater... ah não vai mesmo... eu não cheguei até aqui pra desistir e ser fraca, pelo contrário, só de estar onde estou, já demonstra o quanto tenho sido forte.

Obrigada a todos pelos comentarios, pela ajuda, pela força.

Estamos juntos!!!! Vamos conseguir!!!!!!!!!


"em luta, meu ser se parte em dois. um que foge, outro que aceita. o que aceita diz: não. eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. agora. no que está sendo. pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. entrar nela significa viver ."

(caio fernando abreu
)


Beeijos da Brisa

4 Magrinhas (os):

Aretha disse...

Oi Brisa, obrigada pela visita!

Bom pra ser sincera tbem não ando muito animada, ainda mais com gripe, mas vou ficar tbem, não podemos relaxar não é!

Boa semana pra vc, beijossss!!!

Ana Carolina disse...

Oi, querida! Não desanime, tbm aconteceu de eu estar fazendo a dieta e engordar...acho que são fatores psicológicos, tem pessoas que qndo estão meio deprês engordam, e outras emagrecem! Vai entender, né?

Quando der, dá uma passadinha lá no meu tbm...recém fiz hoje, é simples..não repara!! hehehe

Beijos no coração!

Julie disse...

Olá Brisa!

Bem... a ansiedade é inimiga de qualquer dieta. Vejo que você está querendo algo bem rápido. O problema é manter o que se perde rápido, além da gente se sentir franquiinha. Eu não sei seu histórico na dieta, mas já tentou algo mais lento, porém mais nutritivo? Eu já fiz essas radicais (da Lua, da USP, das frutas, da sopa...) várias vezes. Fiquei magra, linda e gostosa rapidinho. O problema foi segurar. Nunca consegui.

Beijos e sucesso na dieta!!!

Débora disse...

Ola, vim aqui agradecer a visitinha e por ter me linkado ao te blog.
Vou te linkar para lhe visitar mais vezes ok?

Bjinhuss