Venci o Grande Perdedora 6

sexta-feira, 10 de outubro de 2008





Hoje estou muito feliz, apesar de ter tido uma noite péssima.

Comprei aquele chá verde de supermecado com sabor de fruta... tomei quase um litro ontem...

Resultado: Insônia.... fui dormir 5 da manhã.... e nem tava com sono!

Mas to muito feliz, fui a vencedora do Grande Perdedora 6 da comunidade Estou de Dieta!!!

\o/

Tô muitooo feliz mesmo... minha câmara está sem pilha se não ia tirar uma foto pra fazer um antes e depois, não que já tenha emagrecido tudo, mas já tem uma grande diferença de como eu estava gorda... cheguei a pesar 86 kilos em setembro!!! Mas graças a Deus, eu consigui e estou conseguindo.... vai fazer um mês já que estou sem nenhuma compulsão, com muita força de vontade...

Obrigada a todas as minhas amigas de dieta, e a todos que participam do desafio emagrecer...

Estamos juntos, e a batalha não acabou... eu vou pesar 68 kilos!!! e depois 59!!!!

Um lindo dia a todos!!!!



Beeijo

4 Magrinhas (os):

Renata disse...

Ola, Serena, isso mesmo tem que ter força de vontade.
Parabéns pela sua conquista.
Nossa!!! Eu detesto chá verde mas ele não tira meu sono, se bem que nada tira meu sono. kkkkkkk
Tenha um ótimo e magro final de semana.
Bjim
Se cuida!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!
-5 kilos em 1 mês é bom demais!
E o chá verde tem cafeína, por isso tira o sono, procure tomar só até as 18hs :)
bom fds
bjinho! Nanda

Sweet Heart disse...

XUXU! Parabéns!! Ai, que vergonha de vcs! Todo mundo postando que está emagrecendo e tudo ! E eu nada!

59 tb é minha meta! Faltam 7 gordos kilos!

^^

Anônimo disse...

Nossa querida!
Visitar o teu blog me encheu de animo!
Ja pedi autorizaçao pra ti no orkut, viu!
Eu to indo para os 66...e em breve pretendo começar academia.
Parabens princess =o)