quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu preciso escrever.
Segundo dia. E até agora firme e forte.
Só que tive que fazer algo horrivél hoje.

Minha mãe pega muito no meu pé quando não como. Sempre implica com minhas dietas, hoje eu tive que fingir que comi =/
Joguei a comida fora.... =/
Era isso ou nada. Não tive escolha.
Será que ela não entende que preciso emagrecer, estou obesa!!!!

Enfim, to mal com isso.

E pra piorar ela ainda comprou Pequi! Meu Deus EU AMO PEQUI! kkkkkkkkkkkkk

Como não posso comer por causa da dieta, eu fiquei quase meia hora só apreciando o cheiro do pequi... hehehe me alimentei só do cheiro! hhuahushahusuahsuauh

Ahhh vai valer a pena, sexta-feira acaba... são só dez dias, e passam rápidos... parece que não, mas passa.

2 Magrinhas (os):

Anônimo disse...

Você pode emagrecer o que for, sempre se achará gorda. Você está doente. Se você se ama, cuida da sua saúde. Faça uma dieta saldável, alimente-se.

Débora disse...

Ei fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, da ultima vez que estive por aqui vc tava fazendo uma dieta que constava só em beber aguá, Como eu perdi os post anteriores, que dieta vc ta fazendo agora? em 10 dias o que vc pode comer?

Bjinhusss
Debi