sexta-feira, 21 de novembro de 2008


HOje eu amanheci até bem... dormi como um bebê.. também tomei chá de camomila com erva-cidreira, que delicia, adoro! Me fez bem.... é uma calmante natural....

Ontem passei o dia em casa e não jaquei. Isso é ótimo. Isso é maravilhoso.

Mas o que tem me dado mais força, é que apesar de ainda não ter me pesado, eu me sentido cada dia mais magra....

Não vou jacar no fim de semana. Essa dieta são 10 dias e vou até o fim!!!

2 Magrinhas (os):

Sweet Heart disse...

Oi, xuxu! Força na tua dieta! Continua assim! Um beijo enorme!

^^

Tamy disse...

Olá!
Passei só pra te parabenizar pelo blog, que está divino e pela força de vontade;) Segue assim!
Se quiser add no msn:
tamyjag@hotmail.com
Faço reeducação alimentar,e tbem estou na luta contra a balança.!
Beijinhos e tudo de bom