Cultivando borboletas....

domingo, 28 de dezembro de 2008

Minhas.
Minhas borboletas!

Até que enfim uma coisa boa no fim do ano.
Consegui fazer NF \o/
Hoje é o primeiro dia, e estou tão forte que nem me reconheço.
Acho que é por que o ano novo é quarta hehehe

Hoje teve almoço em família e aquela coisa toda e eu resisti!
Fui mais forte.
Sai, andei, e resisti!
Só tomei água e h20.
E antes de dormir vou tomar um cházinho de camomila...

Mas....

ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!

Vou começar uma rotina de autocontrole!
Vou parar com os NF's a torta e a direita, compulsões e laxantes.
Vou abandonar essa vida.
Vou me controlar pra valer.
Comer saudavelmente, mas sem sair das kcal estipuladas.
Vou anotar e controlar tudo que comerei.
E ai uns dias posso até intercalar um ou outro NF...

Mas vou fazer as coisas mais planejadas.

Vou conseguir.

Por que querer, siginifica querer. Eu quero, portanto EU POSSO!


"Tô mudando o meu destino,
joguei fora o que não presta.
Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer.
É hora da virada, partir pro tudo ou nada,
eu não tô com nem um tempo pra perder..." (AnaCarolina)

4 Magrinhas (os):

capri disse...

uiii, que energia. adoro esse optimismo.
muita força para essa vida nova.
beijinhos

ThinDuke disse...

Me vende 100g do seu otimismo, amiga?
To precisando rsrsrs
Sejamos determinados. Conseguiremos, com certeza!!!!
Bjos no coração!!!!!

with the anna (L) disse...

Isso mesmo cat, claro que tu consegue , ano novo dieta nova :x haha! Vou começar a acompanhar teu blog , achei inspirador o/ beijoes força :*

Nathalia disse...

Adorei seu pensamento, compartilho com vc!
Beijo!