quarta-feira, 25 de março de 2009


Hoje estou bem, e feliz.
Tah tudo dando certo....
Aos poucos vou me acostumando a comer pouco.

Hoje fiz exercicios, malhei sozinha mesmo por que tive que sair da faculdade.

Uma noticia boa: Semana que vem começo a trampar!
Ou seja, dia inteiro fora de casa, e NADA DE COMIDA!!!!

Eu vou secar!

Vai dar tudo certo, tudo depende de mim.
Eu tenho percebido algumas coisas ao longo de tantas dietas.

1° Sempre que tenho aquela ânsia desesperada por comida, se deixo passar, tento pensar em outras coisas, depois de uns 5 minutos no máximo ela passa. E sinto força de novo.

2° Água realmente emagreçe. Até quando como "normal" e bebo muita água, não engordo e perco peso.

3° Tudo passa. Eu sempre tive muito medo de morrer de tanto comer. Mas até as compulsões tem fim. E quando passam, vem uma força maior do que podemos imaginar.

Então é isso.... espero ter boas noticias na segunda quando me pesar ;D

5 Magrinhas (os):

Menino_ disse...

Que máximo! Adoraria trabalhar...
E sua conclusões me inspiraram, amei.
:D

Beijo e força.
:*

Nine ♥ disse...

ain como queria trabalhar tambem. *-*

isso mesmo flor, teremos otimas noticias. ;)
força sempre.

bejinhus

♥♥♥♥♥ Jennifer™® ♥♥♥♥♥ disse...

i like your blog......

Valentina disse...

eu queria mt trabalhar, acho que pararia de comer de vez!
que bom que esta comendo menos, ajaj estara super magar!
beiiijos

Anny disse...

oi linda, que bom que vc esta feliz isso contagia, estava com saudades do seu blog te desejo tudo de bom e parabéns vc merece esse resultado.

beijos