terça-feira, 20 de julho de 2010


Me mudei.

Agora tenho a faca e o queijo na mão.
Tenho do lado da minha casa um parque onde posso caminhar e fazer exercicios...
E tenho um quarto só pra mim onde posso me trancar e cuidar das minhas dietas.
Só me falta paz.
E magreza.

Mas não vou desistir.

Por isso eu sempre volto, pode demorar, mas sempre volto.
Eu vou correr atrás e sei que vou conseguir.
Vou emagrecer.
Vou ficar linda.
Eu prometo isso a vocês!!!

3 Magrinhas (os):

Anônimo disse...

Ueba, vc já está mais pertinho de mim! ahh, que sorte sua mina, a Asa Norte é ótimo, tem o park do lado e é bem calma. Eu tenho que ir te visitar, pra poder bagunçar seu quarto, shashsuahsauhauhsa. E o chá de quarto novo já marcou? Vc se mudou com sua mãe ou foi morar com a sua tia? Vc's marcar um dia pra gente ir almoçar em um restaurante Vegan!
saudades mina, muitas saudades!
bjs.

Anônimo disse...

É isso aii florzinha!
Que maravilha ter um local, ao ar livre para fazer caminhadas! E um quarto somente para vc! (sonho meu!) Assim é bem melhor!

Estou torcendo para dar tudo certo! Sua novas metas, sua nova casa, as caminhadas no parque!
Vamos lá!! Não morra aos poucos!
Beijos!

Anna Mia Lilas S2 disse...

Migaaaaaaaaa feliz dia do amigoooooooo.....