sábado, 10 de julho de 2010


Voltei de uma viagem maravilhosa...
passei uma semana no Rio de Janeiro com meu namorado lindo..
Foi tudo perfeito.
Se não fosse a mãe dele volta e meia falar que eu estou gorda.
Isso é bom.. assim eu crio vergonha na cara e emagreço.
Estou de mudança e vou morar em frente ao um parque... lá poderei caminhar e me exercitar todos os dias...
E tudo vai dar certo!
Vou fazer a dieta do Leite essa semana:

ela é assim:

De manhã: 1 copo de leite
No almoço: 1 copo de leite
No jantar: 1 copo de leite

E só... mais nada!

Quero ver se não vou secar!!!!

Beeijos flores!!!!

3 Magrinhas (os):

Anna Margarida Pacheco disse...

Hi!! Obrigada por me seguires!!

Encontrei isto no orkut... Comecei hoje!! Vou ver se resulta!! ;)

A Dieta
cada copo tem 70 calorias

*1º Dia*
6 copos de leite

*2º Dia*
4 copos de leite + 2 frutas

*3º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade

*4º Dia*
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

*6º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*
3 copos de leite + 3 frutas

*8º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!

Boa sorte!! ;) Ah, e boas mudanças!! ;)

Anônimo disse...

Que maravilha que sua viagem foi maravilhosa!

Sogra é sogra! A minha quando eu estava com 50kg ela disse que estava magra...agora que estou baleia 64kg e digo que quero emagrecer ... ela fala pra que?! Vc não precisa! Só para contrariar!

Mas que bom que vai morar de frente para um parque, isso é muitooo bom!

Boa sorte na dieta!

Abraços!

Anônimo disse...

Ahh, malditas sogras, hsauhsuashuashuasha
O leite é de soja né mina?!
Bjs